Games

Skyrim – Como obter a magia de telecinese

A telecinese é uma magia de alteração no mundo de Skyrim e é bastante útil para várias coisas, portanto hoje vamos te ensinar a como conseguir essa magia e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Skyrim – Como obter a magia de telecinese

Existem muitos lugares que você consegue adquirir o livro de feitiços que te permite aprender a telecinese, e você pode até mesmo comprar de comerciantes como Tolfdir (College of Winterhold) e Wylandriah , mas você precisará estar pelo menos no nível 40 de alteração para conseguir comprar.

O livro de telecinese também é drop garantido em 2 áreas, e nós vamos focar aqui no lugar mais fácil para você conseguir pegar ele o mais rápido possível.

Redwater Den

Um local fixo é Redwater Den , uma área acessível pela DLC Dawnguard . É uma pequena cabana em ruínas a oeste da Clareira da Sombra do Outono . O lugar é uma toca Skooma que também está infestada de vampiros. Ao beber o Skooma quando oferecido nocauteia o jogador.

Depois de recuperar a consciência, o Dragonborn vai despertar dentro de uma cela. Ao lado do jogador, dentro de outra cela trancada, está o cadáver de um mago. Ao lado do corpo está o livro de feitiços da telecinese. Beber o Skooma, no entanto, não é obrigatório de forma alguma, já que o Dragonborn pode optar por um método mais violento desde o início. A cela com o livro de feitiços pode ser acessada de qualquer maneira, embora os vampiros precisem ser confrontados.

Benkongerike Great Hall

O segundo local fixo pode ser acessado por meio da DLC Dragonborn. Benkongerike é uma caverna localizada a sudeste de Saering’s Watch na ilha de Solstheim. O local também contém o Black Book: Untold Legends.

Dentro da segunda parte interna da caverna, conhecida como Grande Salão Benkongerike , está o livro de feitiços de telecinese. Após entrar no Salão Principal, haverá uma tenda Riekling à frente do jogador. Dentro da tenda, enterrado sob dezenas de cópias da Lusty Argonian Maid , está o livro de feitiços.

Confira também:

Publicado por
Tags: Skyrim

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade