Games

Skyrim – Como conseguir o Daedric Horse

Há pouquíssimas montarias personalizadas no Skyrim e uma vez que temos o Skyrim Anniversary Edition instalado, podemos conseguir outros, como o Daedric Horse. No jogo base, os jogadores podem montar apenas três cavalos únicos – Shadowmere, Frost e Arvak – e os cavalos comprados de estábulos não têm diferenças, exceto pela cor e padrão de sua pelagem.

O Daedric Horse funciona muito como Arvak, pois pode ser convocado para se tornar temporariamente a montaria do jogador. Parece a ideia de um cavalo Dremora com acentos profundos de carmesim, revestimento de metal e olhos que são tão ardentes quanto seu passo. Ele tem algumas propriedades únicas que fazem valer a pena colecionar, embora seja necessário o Skyrim Anniversary Edition.

O Daedric Horse é um dos cavalos mais legais de Skyrim. Incluído na Edição de Aniversário como parte da criação de Skyrim The Cause, o Daedric Horse é uma das melhores invocações graças à sua capacidade de ser um tanque em combate e uma montaria que pode voltar após a morte. Existem dois métodos quando se trata de como obter o Daedric Horse em Skyrim: ir para The Deadlands como parte de uma linha de missões em The Cause, ou ter sorte com as tabelas de loot e encontrá-lo em outro lugar do mundo como um Spell Tome. A linha de missões é uma maneira garantida de encontrar esse cavalo, mas também existem maneiras de aumentar suas chances de descobri-lo no resto de Skyrim.

Estatísticas do Daedric Horse e Recursos Exclusivos

O Daedric Horse ganha vantagem sobre outros cavalos de Skyrim graças à sua vida máxima muito maior. Com robustos 1637 de vida máxima, é capaz de suportar todas as quedas, exceto as mais longas e os golpes mais fortes. De fato, se adquirido em um nível inicial, não é uma má ideia usá-lo como uma invocação de combate graças ao seu tanque. Seu ataque de coice não é a coisa mais forte do mundo, mas o Daedric Horse de Skyrim é ótimo para distrair.

Assim como Arvak, o Daedric Horse não fica para sempre. Dura 60 segundos uma vez lançado, mais do que o dobro se for lançado como um dual-cast. No entanto, se o jogador estiver montando o Daedric Horse quando esses 60 segundos acabarem, ele não desaparecerá e continuará a servir ao jogador como montaria até que ele saia. Ele é convocado com um feitiço de Conjuração de nível Aprendiz, então mesmo jogadores com pouca magia podem usar essa convocação se encontrarem o Spell Tome cedo o suficiente.

Método Um: The Cause e The Deadlands

O Daedric Horse é encontrado como parte do Skyrim Anniversary Edition Creation The Cause, que leva os jogadores a ver o que o culto Mythic Dawn tem feito desde a Crise do Oblivion. Durante a linha de missões, os jogadores viajam para The Deadlands, onde encontram vários Daedra e Dremora, incluindo o Daedric Horse.

O Daedric Horse é um inimigo a princípio e deve ser derrotado para obter um como montaria invocável. Derrote o Cavalo Daédrico que Skyrim lhe apresenta aqui (e os Valkyn próximos e os inimigos que provavelmente irão atacar agressivamente) e procure a localização para o Spell Tome: Summon Daedric Horse. Ele deve estar deitado em uma superfície, mas pode ser explodido se você usar o Unrelenting Force shout na luta.

Método Dois: Tabelas de Loot Aleatórias

Spell Tome: Conjure Daedric Horse também raramente pode ser encontrado em tabelas de loot normais em Skyrim começando no nível 10. Ele tem uma taxa de queda muito baixa, tão baixa que os jogadores são mais propensos a pegar um segundo Meridia’s Beacon do que encontrar este Spell Tome. A melhor maneira de aumentar suas chances de encontrá-lo dessa maneira é saquear todos os recipientes que você vê que podem conter livros, como baús e estantes.

Quando você obtiver este Spell Tome, clique nele na seção “Book” do Inventário para adicioná-lo à sua lista de feitiços aprendidos, depois navegue até o menu de mágicas. Equipe-o na tela de Conjuração em uma (ou ambas) de suas mãos, e você poderá invocar o Cavalo Daédrico em qualquer superfície normal. É um feitiço de nível Aprendiz que custa 136 Magicka para ser lançado e se beneficia da Árvore de Habilidades de Conjuração como qualquer outro feitiço de invocação.

Skyrim Special Edition está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e 5 e Xbox One e Series X|S

Confira também

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade