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Sistema de matchmaking de Titanfall é atualizado para priorizar habilidade sobre velocidade

A Respawn Entertainment decidiu mostrar mais uma vez como ela quer fazer um shooter acessível a todo mundo e atualizar o sistema de alocação de jogadores (matchmaking) de Titanfall, trocando a prioridade dele para habilidade ao invés de velocidade de conexão.

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O que muda: agora, você será alocado em partidas com pessoas com mais ou menos o mesmo nível de habilidade de você, diferente do que havia acontecendo anteriormente, quando você acabava caindo em partidas com as mesmas pessoas em várias ocasiões, por terem velocidades de internet semelhantes.

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Em postagem no blog do jogo, a Respawn disse que “o jogo encontra companheiros e adversários para você usando os seus dados de habilidade. Depois de construir os times e eles jogarem algumas partidas, o computador conseguia dizer qual dos times era melhor, mas nós não estávamos nos aproveitando dessa informação da maneira correta”

O que vocês acharam da mudança? Eu não cheguei a encontrar partidas frustrantes dentro do jogo, pelo menos não várias seguidas, já que as minhas piores partidas costumam ser as duas primeiras enquanto eu aqueço, mas isso era algo que acontecia frequentemente em outros jogos. Melhor dessa forma, não?

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.