Ano passado o jogo erótico Sinful Robot foi anunciado para Oculus Rift, porém, depois de um sumiço, o desenvolvedor Jeroen Van Den Bosch está anunciando mais uma vez o lançamento do game, só que agora com o nome de Wicked Paradise.
Bosch espera preencher a necessidade atual por games eróticos através de um “título bem elaborado”, com influências sobre a narrativa da série Mass Effect.
“As cenas de sexo não explícito em Mass Effect são muito mais eróticas do que qualquer conteúdo explícito em jogos atuais,” Bosch explica. “Isso se dá devido a preocupação que você tem sobre os personagens da série. Um jogador nunca se sentirá atraído por um personagem virtual que ele não liga”
O título será entregue em partes, enquanto o produto inicial será destinado apenas aos homens (e as lésbicas), o produto final possuirá conteúdo feminino, juntamente com o tema GLS.
Realmente faz muito sentido, enquanto o mercado de games sangra pela falta de bons jogs e excesso de repetição, outros desenvolvedores procuram saciar o instinto selvagem do ser humano. O mais interessante de tudo isso é o Oculus Rift no meio, trazendo à tona uma realidade virtual érotica 3D. Na boa, coitado dos japoneses, vão ser enterrados com esse óculos.
Wicked Paradise será lançado em 2014 com seu próprio modelo para Oculus Rift.
Comments are closed.