Jogador de Dota 2 é banido permanentemente ao apostar na derrota do próprio time

Qual foi a maior besteira que você já fez por dinheiro e deu errado? Bom, ela certamente não foi tão grande quanto a feita pelo jogador Alexey “Solo” Berezin, que apostou 100 dólares na derrota do seu time num torneio e ganhou US$ 322 no processo, além de um banimento permanente do jogo após jogar mal de propósito.

Além de Alexey, três outros membros receberam banimentos de três anos e o time, como um todo, recebeu um banimento de um ano. O time dele protestou em declaração feita na internet, dizendo que, como eles não tinham a mínima chance de chegar às finais, essa partida foi apenas uma formalidade, mas parece que não colou.

O time apelou contra a decisão tomada pela StarLadder TV e pediu para que os fãs do time não tirem conclusões precipitadas antes que os fatos sejam totalmente apurados.

Eu imagino que não deva ser muito legal ser “banido pra sempre” de um jogo que você joga competitivamente. O ruim disso tudo é que ele não pode simplesmente criar uma conta nova com um outro email, afinal de contas, vários desses torneios são presenciais e deve ser meio complicado trocar de rosto para poder participar dum desses. Enfim, muito cuidado quando vocês forem fazer apostas do tipo. Sempre pode dar merda.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Dota 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade