Games

Simulação de FIFA acerta (de novo) o vencedor da Copa do Mundo

A tradicional simulação realizada pela EA Sports em FIFA 18 antes do início da Copa do Mundo, apontou a seleção França como  vencedora do Mundial disputado na Rússia. E não é que eles acertaram?!

Como sabemos, FIFA acertou o vencedor do torneio, uma vez que os bleus venceram a Croácia na final disputada no último dia 15/06 por 4×2. O intrigante é que o game da EA Sports também acertou os vencedores das Copas de 2014 – Alemanha, e 2010 – Espanha.

Mas não para por aí. Além de acertar o campeão da Copa, FIFA 18 também acertou diversos outros confrontos da fase de mata-mata, como por exemplo todo o caminho da seleção francesa (passando por Argentina, Uruguai e Bélgica) e a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas-de-final.

As bolas-fora das previsões de FIFA 18 ficaram por conta da presença da Alemanha na final, e da Espanha como terceira colocada, confira:

FIFA 18 também não acertou os prêmios individuais do torneio. Nas previsões, apontou Antoine Griezmann (França) e Isco (Espanha) como artilheiros do torneio com 5 gols (Chuteira de Ouro), Griezmann como craque do torneio (Bola de Ouro), David De Gea (Espanha) como melhor goleiro (Luvas de Ouro) e Gabriel Jesus como melhor jogador jovem.

Na Copa do Mundo, Harry Kane (Inglaterra) foi o Bola de Ouro com 6 gols, Luka Modric (Croácia) foi o Bola de Ouro, Thibaut Courtois (Bélgica) ficou com as Luvas de Ouro e Kylian Mbappé (França) foi eleito o melhor jogador jovem.

Disponível como atualização gratuita de FIFA 18, o modo Copa do Mundo chegou apenas para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. As versões de PlayStation 3 e Xbox 360 não receberam a atualização.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade