InícioAnimeFãs de Dragon Ball Super conectam Broly e Jiren de uma forma...

Fãs de Dragon Ball Super conectam Broly e Jiren de uma forma surpreendente

Dragon Ball Super está em hiato desde março de 2018, e com a aproximação e a revelação de novas informações sobre Dragon Ball Super: Broly, fãs cada vez mais começam a criar teorias sobre como o personagem vai encaixar-se na história do anime.

Hoje, falaremos sobre uma delas que faz a conexão entre Jiren, rival de Goku e Vegeta na saga mais recente do anime, e Broly, futuro vilão que será apresentado no filme de Dragon Ball Super.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Desde que Akira Toriyama confirmou que o próximo filme de Dragon Ball Super será canônico, ou seja, contará com história que será adicionada à cronologia oficial do anime, os fãs têm tentado captar as mínimas sugestões no ar para adicionar o vilão de alguma forma ao enredo já estabelecido de Dragon Ball Super.

Uma das teorias que mais tem ganho força dentro desse universo conecta Jiren e Broly de uma forma no mínimo interessante.

Segundo essa teoria, o malfeitor que teria matado os pais de Jiren e depois o mestre dele, seria ninguém menos do que Broly.

A argumentação para que isso tenha acontecido seria basicamente a seguinte: Broly provavelmente será mais forte do que Jiren no filme de Dragon Ball Super, logo, Jiren não teria conseguido superá-lo nas vezes que ele tentou matar esse adversário.

O malfeitor que matou a família de Jiren até hoje não foi revelado, e por isso pode muito bem ser Broly, como pode ser qualquer outra pessoa.

Para completar, a nave que aparece no pôster de Dragon Ball Super indica que Broly viajaria pelo espaço, ou seja, ele poderia ter vindo do Universo 11 para ser a nova ameaça contra Goku e companhia.

Se essa teoria parece forçada para você, parabéns, você não é o único, e eu realmente acho que não será esse o caso, mas vai que pelo menos uma vez as teorias absurdas acertaram, não é mesmo? Até uma confirmação oficial, resta-nos especular como que Broly será ligado à história de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Quem aí está ansioso?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.