Categorias: Games

Shadow of the Tomb Raider está recebendo uma chuva de reviews negativos após promoção no Steam

Recentemente a página de Shadow of the Tomb Raider no Steam recebeu uma verdadeira enxurrada de avaliações negativas, mas em vez de está relacionado a qualidade do jogo, estes reviews estão reclamando de uma promoção feita pela Square Enix.

No dia 15 de outubro, praticamente um mês depois que o jogo foi lançado, a Square realizou uma promoção relâmpago que durou cerca de 7 horas, onde o game foi oferecido com 34% de desconto passando de R$ 179,90 para R$ 118,73.

Obviamente, uma promoção com tão pouco tempo do lançamento não deixou os jogadores nada felizes, principalmente aqueles que adquiriram o game na pré-venda. Assim, desde o dia 16 de outubro o game já recebeu mais de 500 avaliações negativas, com a maioria dos usuários reclamando dessa promoção.

Como você pode conferir na imagem acima, o Steam colocou um alerta na  página do jogo informando que ele tem recebido um grande volume de reviews negativos. Antes disso tudo acontecer, a avaliação do jogo era de “Muito Positiva” e agora já caiu para “Neutra“.

“Comprei o jogo em pré-venda e um mês depois ele entra em promoção, você já paga um preço absurdo e fazem isso contigo, falta de respeito”, reclama um usuário.

Outro jogador diz que se soubesse que o game entraria na promoção teria esperado para comprar.

“Pô, o jogo mal foi lançado e já está em promoção?! Aí complica! Achei que iria demorar um pouco para isso acontecer! Se eu soubesse que iria ser feita essa sacanagem, teria esperado, para não ter de pagar tão caro como foi pago”

A Square Enix não se pronunciou sobre o a assunto e ainda não sabemos o que motivou o estúdio a realizar essa promoção. Você pode conferir o nosso review de Shadow of the Tomb Raider aqui.

Shadow of the Tomb Raider está disponível para PC, PS4 e Xbox.

Este website utiliza cookies