Categorias: Cinema e TV

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (22) que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado em cerca de sete meses. O filme originalmente estava programado para estrear no dia 1º de novembro de 2019, mas agora só chegará os cinemas em 05 de junho de 2020.

A notícia foi dada pela atriz Gal Gadot através do seu Instagram pessoal.

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, fomos capazes de colocar Mulher-Maravilha de volta a sua casa de direito. 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja atrasado.”

De acordo com um comunicado enviado ao The Hollywood Reporter pelo presidente de distribuição doméstica da Warner, a alteração da data foi principalmente para mover o filme para o mesmo período em que ele foi lançado no ano passado.

“Tivemos um tremendo sucesso ao lançado o primeiro filme da Mulher Maravilha durante o verão, então aproveitamos essa oportunidade para mudar desse cenário competitivo. Este movimento leva o filme exatamente para onde ele pertence.”

Embora a declaração oficial faça sentido, já que o final do ano realmente é uma época cheia de grandes produções, um atraso de quase 7 meses provavelmente tem relação com algum outra coisa, talvez muitas refilmagens ou quem sabe conflitos no calendário da Warner/DC.

Atualmente não sabemos muito sobre a trama do filme, mas já temos confirmado que Gal Gadot voltará a interpretar a Princesa das Amazonas, enquanto Kristen Wiig viverá a principal vilã do filme, a Mulher-Leopardo. A história provavelmente se passará no período da Guerra Fria e contará com a volta de Chris Pin fazendo novamente Steve Trevor.

Mulher-Maravilha 1984 é dirigido por Patty Jenkins e estreia no dia 5 de junho de 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies