Shadow of the Colossus – Como encontrar as moedas de ouro

Encontrar as 79 moedas de ouro de Shadow of the Colossus desbloqueia uma nova espada para o jogo, a Espada de Dormin, que vai facilitar bastante a sua vida dentro do game.

Confira abaixo a localização de todas as 79 moedas – ou iluminações, como também são chamadas, de Shadow of Colossus. Vale lembrar que geralmente elas encontram-se muito bem escondidas, então caso você não as veja de primeira, tente subir em alguma coisa ou olhar atrás de todos os objetos próximos.

Localização das moedas de ouro em Shadow of the Colossus

Como conseguir a Espada de Dormin

A melhor vantagem da Espada de Dormin é causar mais dano aos Colossus, porém diminui a taxa de recuperação. Para consegui-la, encontre todas as 79 moedas (ou iluminações), e volte para o Santuário Principal de Shadow of the Colossus e então procure pelo portão localizado na lateral. Vai ser fácil encontra-lo, já que agora ele estará brilhando.

Vá até o portão e interaja com ele. Espere o portão se abrir e dirija-se a sala do Trono. Procure pelas escadas que levam ao andar superior, e lá, bem acima do trono, você encontrará a Espada de Dormin.

A Espada de Dormin esta disponível somente na versão remasterizada de Shadow of Colossus para PS4. Ou seja, ela não existe nas versões de PS3 e de PS2.

Sinopse de Shadow of the Colossus

Recriado do zero pela Bluepoint Games e o JAPAN Studio, Shadow of the Colossus no sistema PlayStation 4. O jogo apresenta seu pavoroso e inesquecível mundo repleto de imponentes criaturas a uma nova geração de jogadores, enquanto possibilita aos antigos fãs revisitar o clássico com fidelidade visual incomparável e desempenho melhorado.

As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

O jogo é uma jornada espetacular por terras antigas em busca de feras gigantes. Armado com uma espada e um arco, explore os vastos terrenos e revele cada Colossus, cada um com um desafio único para testar sua inteligência, determinação e habilidade.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por