Seiya e Shiryu de Cavaleiros do Zodíaco são os novos personagens de Jump Force

A Bandai Namco revelou nesta quinta-feira (11) dois nomes bem conhecidos para se juntar a Jump Force, o seu mais novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangás.

Os lutadores são Seiya de Pagasus e Shiryu de Dragão, ambos de Cavaleiros do Zodíaco. O vídeo também mostra uma nova fase, chamada Mayan City, que parece acontecer em uma espécie de cavernas litorâneas.

No trailer de pouco mais de um minuto, vemos que ambos os cavaleiros usaram as suas clássicas armaduras de Bronze, no entanto, no meio da luta eles provavelmente poderão se transformar e ter acesso as poderosas armaduras de Ouro, Seiya com a armadura de Sagitário e Shiryu com a de Libra.

Confira o trailer abaixo:

Até o momento a Bandai Namco já confirmou mais de 20 lutadores que estarão disponíveis no lançamento, incluindo nomes como Goku, Naruto, Freeza, Vegeta, Sasuke, Luffy, Gon, Hisoka, Ichigo, Yugi Muto, Killua, Kurapika e muitos outros.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo chega em fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.