Subscribe for notification

Confira o segundo trailer de Vidro, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

A Universal Pictures divulgou o segundo trailer de Vidro (Glass), o novo filme do diretor M. Night Shyamalan, que será uma sequência de Corpo Fechado e Fragmentado.

Caso você não esteja familiarizado, em 2016 Shyalaman surpreendeu a todos com Fragmentado, filme que apresentar Kevin Wendell Crumb, um homem com transtorno de múltiplas personalidades, entretanto o mais surpreendente foi o seu final, que de forma totalmente inesperada conecta o filme a Corpo Fechado, lançado em 2001, criando assim um universo compartilhado.

Vidro começará logo após Fragmentado, mostrando Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), também conhecido com A Besta, sendo encaminhado para a mesma clinica psiquiátrica que está David Dunn (Bruce Willis), onde já se encontra Elijah Price ou Mr.Glass, personagem interpretado por Samuel L. Jackson.

Confira o trailer abaixo:

Esse novo trailer revela um pouco mais sobre a história do filme, ou pelo menoso é isso que M. Night Shyamalan quer que pensemos. Os três protagonistas começaram a ser tratados pela doutora Ellie Staple (Sarah Paulson) em uma espécie de tratamento experimental, no entanto Mr.Glass revela ter segredos sobre a origem de Kevin e David, fazendo de tudo para que esse confronto de herói e vilão aconteça.

Completando o elenco ainda teremos o retorno de Anya Taylor-Joy novamente como Casey Cooke e Spencer Treat Clark interpretando Joseph Dunn.

Glass tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies