Segundo testes, Fallout 4 tem versão mais bonita e detalhada no Xbox One, mas roda com FPS mais sólido no PS4 Pro

A Bethesda lançou a atualização de Fallout 4 para o Xbox One X, e como você deve imaginar, os primeiros testes com o jogo já estão sendo feitos.

Como a Digital Foundry é referência nesse tipo de testes, vamos aqui sumarizar as informações liberadas pelo blog. A começar pela resolução, o Xbox One X tem a dianteira com folga nesse sentido, rodando a 4K nativos contra 1440p (2k) do PlayStation 4 Pro.

Além da resolução superior, a versão do Xbox One X de Fallout 4 tem um draw distance muito melhor do que a do PS4 Pro, trazendo mais elementos a médias e longas distâncias na tela em comparação com a versão do console da Sony.

O único ponto do comparativo onde o Xbox One X ficou abaixo do PS4 Pro foi no framerate mesmo. Ambas as versões rodam o jogo a 30 FPS com quedas em alguns instantes, mas as quedas acabaram se apresentando mais frequentes no Xbox One X do que no PS4 Pro.

Abaixo, vocês conferem o vídeo completo com todas as análises:

Fallout 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Fallout 4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade