Capítulo mais recente do mangá de Boruto deixou os fãs irados com a história

Diferente do anime, o mangá de Boruto é publicado uma vez por mês, e ainda está no capítulo 18. Porém, o mangá cobre alguns arcos que ainda não foram vistos no anime.

O arco atual do mangá de Boruto introduziu uma nova organização chamada Kara, que segundo o próprio Sasuke, possui um poder semelhante ao Clã Otsutsuki. No capítulo 17 do mangá, somos levados a acreditar que Konohamaru possui algum envolvimento com a organização Kara, assim como Boruto, e o sensei do nosso protagonista se encontra desaparecido.

Dito isto, todos os fãs esperavam que o capítulo 18 mostraria o paradeiro de Konohamaru, ou mostraria o que aconteceu com ele, porém após um mês de espera, o resultado foi bem diferente.

O capítulo foi focado em Boruto testando uma nova arma ninja, que é movida a Chakra, e nas últimas páginas Naruto comenta que a conexão com a equipe de Konohamaru foi cortada, por isto ele e outros Jounins foram dados por desaparecidos. Naruto então manda uma equipe de busca formada por Boruto, Sarada e Mitsuki para ir procurá-los.

Os fãs de Boruto não gostaram nem um pouco do capítulo, além de várias páginas onde nada relevante à história foi mostrado, muitos fãs ainda questionaram a decisão de Naruto ao mandar apenas três genins para procurar o grupo de Konohamaru. Se alguém ou alguma coisa foi forte o bastante para derrotar Konohamaru, o que três Genins serão capazes de fazer?

Ao mesmo tempo em que estão furiosos, muitos fãs estão esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, para verem se o último capítulo foi um ponto fora da curva, ou se o mangá realmente está enrolando para durar mais.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por