Games

Segundo rumor, EA irá reviver ‘uma IP estabelecida’ no próximo mês

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, que comentou em uma stream na sexta-feira que um jogo da EA não anunciado de “IP estabelecida” que ele discutiu anteriormente seria mostrado publicamente pela primeira vez no evento de 22 de julho.

Grubb afirmou anteriormente que o estúdio Motive da EA estava trabalhando em um renascimento de “um IP estabelecido”. “Acho que você ficará feliz”, disse ele. A Electronic Arts ’Motive passou por uma reformulação após o lançamento de Star Wars: Squadrons no ano passado, que foi seu primeiro título totalmente desenvolvido desde que a empresa foi formada em 2015.

Anteriormente, ela colaborou no Battlefront 2 da DICE. Em uma postagem de blog publicada em outubro, o GM da Motive, Patrick Klaus, detalhou a nova missão do estúdio de criar jogos que “capacitam os jogadores a criar, experimentar, viver e compartilhar suas próprias histórias exclusivas”.

EA irá reviver ‘uma IP estabelecida’ no próximo mês segundo rumor

Ele disse: “Além de Star Wars: Squadrons, também estamos trabalhando em vários projetos não anunciados. A inovação é difícil, mas também é empolgante e estimulante. “Com nossa nova missão, estamos tentando muitas coisas e testando muitas ideias às quais você não consegue se apegar, pois a iteração e a experimentação são saudáveis ​​e a chave para encontrar algo excelente.

“A equipe é super talentosa e todos nós nos esforçamos para criar jogos que ultrapassem os limites do que os jogadores esperam agora e no futuro.”

Publicado por
Tags: EA

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade