InícioGamesSegundo o BattlEye, 99% dos cheaters banidos em PlayerUnknown's Battlegrounds são da...

Segundo o BattlEye, 99% dos cheaters banidos em PlayerUnknown’s Battlegrounds são da China

PUBLICIDADE

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi o grande jogo de 2017, mas infelizmente o jogo tem um sério problema de cheats, e se você acha que os chineses são os culpados disso, eu tenho uma novidade para você, você está 99% certo.

PUBLICIDADE

De acordo com o YouxiStory, o BattlEye informou que 99% das contas banidas em PlayerUnknown’s Battlegrounds por uso de cheats vêm da China, o que mostra que o problema poderia ser resolvido com servidores fechados para esses jogadores.

Ao todo, 46% do total de jogadores de PUBG vêm da China também, o que torna o país extremamente importante nos planos estratégicos da PUBG Corp.

PUBLICIDADE

Apesar de um milhão de contas terem sido banidas em janeiro pelo uso de trapaças, o BattleEye acha que a velocidade no aumento de cheaters tem aumentado, mesmo com esses esforços da companhia.

Será que algum dia PlayerUnknown’s Battlegrounds vai ter esse problema resolvido? O jogo tem encolhido no número de jogadores no PC nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.