InícioGamesSegundo EA, os Online Passes não valeram o dano à imagem da...

Segundo EA, os Online Passes não valeram o dano à imagem da companhia

PUBLICIDADE

ea-online-pass

PUBLICIDADE

A Electronic Arts fez uma declaração, por meio de Frank Gibeau, dizendo que a estratégia de colocar Online Passes nos seus jogos (ou seja, uma chave que permite acesso às partidas online deles) acabou não compensando devido ao dano que isso causou à imagem da companhia. Em outras palavras. sendo o próprio Gibeau, isso foi uma grande burrice.

“Nós não pretendemos colocar a estratégia de Online Passes no ar novamente. Você não vai precisar colocar códigos para liberar o seu jogo. Apesar da quantidade de dinheiro que se fez com essa estratégia, isso não compensou a frustração que os nossos consumidores sofreram e, pior, não compensou o dano que isso causou à imagem da companhia, então nós decidimos que esse tipo de estratégia realmente não vale a pena”.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o representante da EA, a companhia não pretende agir como um homem das cavernas com uma clava em relação aos jogos usados. Que bom, não é? É uma pena que logo após o fim dos passes online, a Microsoft tenha anunciado um sistema bastante semelhante para eles no Xbox One e a Sony ter liberado as empresas de fazerem a merda que der na cabeça delas em relação a usados no PS4.

Vamos ver o que vai acontecer.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.