A Electronic Arts fez uma declaração, por meio de Frank Gibeau, dizendo que a estratégia de colocar Online Passes nos seus jogos (ou seja, uma chave que permite acesso às partidas online deles) acabou não compensando devido ao dano que isso causou à imagem da companhia. Em outras palavras. sendo o próprio Gibeau, isso foi uma grande burrice.
“Nós não pretendemos colocar a estratégia de Online Passes no ar novamente. Você não vai precisar colocar códigos para liberar o seu jogo. Apesar da quantidade de dinheiro que se fez com essa estratégia, isso não compensou a frustração que os nossos consumidores sofreram e, pior, não compensou o dano que isso causou à imagem da companhia, então nós decidimos que esse tipo de estratégia realmente não vale a pena”.
Ainda segundo o representante da EA, a companhia não pretende agir como um homem das cavernas com uma clava em relação aos jogos usados. Que bom, não é? É uma pena que logo após o fim dos passes online, a Microsoft tenha anunciado um sistema bastante semelhante para eles no Xbox One e a Sony ter liberado as empresas de fazerem a merda que der na cabeça delas em relação a usados no PS4.
Vamos ver o que vai acontecer.
Comments are closed.