Segundo a id Software, Rage não morreu

Rage, aquele jogo da id Software que prometia trazer a tona toda a qualidade da desenvolvedora de Doom, foi uma grande decepção com certeza. Vários fãs reclamam não só da qualidade do jogo, mas como também dos gráficos, bugs, história e mais uma penca de coisas. Entretanto, em entrevista à Joystiq durante a Quakecon 2013, Tim Willits revelou que a série não está morta, e que pode voltar a qualquer momento para a alegria ou decepção dos fãs.

“Estou orgulhoso do que fizemos e do universo que construímos. A série não está morta. Não estamos fazendo nada com ela atualmente,  mas como construímos um universo inteiro, eu o fiz de forma a que fosse fácil voltar até ele quando necessário. Continuo orgulhoso de termos feito algo que era diferente – não como os jogos que fizemos no passado,” disse Willits.

Willits ainda falou sobre a importante da id Tech 5 -engine implementada no jogo – e de sua importância para os futuros lançamentos da empresta. Bom, vamos torcer para que a id um dia consiga lançar mais um grande título digno de todo o legado que ela nos deixou e não somente um jogo mediado bem abaixo do esperado

Publicado por
Tags: Rage

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade