CD Projekt RED abre um novo estúdio na Polonia

Começo dizendo que a primeira vez que ouvi falar desse estúdio eu torci o nariz. O que começou com uma modesta desenvolvedora de jogos que tinha como principal título um jogo meio desconhecido baseado num romance polonês, hoje é uma conceituada empresa do ramo de games, e responsável pelo desenvolvimento de um dos jogos mais esperados da próxima geração: The Witcher 3: Wild Hunt.

De certo, devido a tanta expectativa criada em cima desse jogo, a desenvolvedora resolveu criar mais um estúdio na Cracóvia dedicado exclusivamente ao desenvolvimento dos títulos The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. Isso não quer dizer que o estúdio atual deixará estes projetos de lado, mas sim que agora serão duas equipes diferentes, trabalhando em dois grandes projetos.

“Um novo estúdio, novas pessoas e nova energia – estamos crecendo bastante e extremamente entusiasmados por podermos aproveitar o potencial que Cracóvia tem a oferecer. Nós queremos continuar a fazer bons RPG’s e o novo estúdio é outro grande passo nessa direção. Cracóvia, um dos centros culturais e científicos da Europa, é um local muito especial que deixará uma marca significativa nos nossos jogos,” disse Adam Badowski, Diretor Executivo da CD Projekt RED.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade