Durante a apresentação da Microsoft na Gamescom, a Rare anunciou que Sea of Thieves terá um crossplay “sem asteriscos” no seu lançamento—uma feature que deixará os jogadores no PC enfrentarem os jogadores no Xbox.
Apesar de parecer um termo de marketing, o líder de design da versão de PC do jogo, Ted Timmins, contou que ao PC Gamer que “sem asteriscos” quer dizer que o jogo terá crossplay não importa o hardware do jogador.
No lançamento, Sea of Thieves terá suporte a 4K e 60fps, segundo o produtor executivo do jogo, Joe Neat. Porém os jogadores que tiverem máquinas menos potentes também serão levados em consideração.
“Estamos tentando ir o mais baixo possível,” explicou Neat. “Temos uma ideia de quais serão os requisitos mínimos mas ainda não estamos prontos para revelá-los. Estamos convidando pessoas abaixo do nosso plano atual de requisitos mínimos para o alpha técnico para que possamos testar várias coisas baseadas em performance. O jogo está ótimo independente de onde você esteja jogando. Claro que ele estará melhor em 4K e 60fps, mas também estará bonito nos requisitos mínimos, porque seu estilo de arte é propositalmente atemporal.”
Timmins complementou dizendo que: “Nós incluimos um modo 540p, para que você possa ir abaixo do HD. Também adicionamos uma trava à 15FPS porque estavam conversando com a comunidade e alguns jogadores falaram que: Estou feliz jogando à 15 frames por segundo. E nós pensamos: Isso é realmente legal, devíamos dar suporte a isso. Então poderemos ir até eles e dizer que adicionamos este modo para eles—é menor do que os requisitos mínimos da Rare, mas se você está curtindo o jogo, porque nós como desenvolvedores deveríamos te impedir de fazer isso?
Sea of Thieves ainda não possui uma data de lançamento concreta, mas deverá ser lançado no ano que vem para Xbox One e PC.
Comments are closed.