Categorias: Games

Nintendo anuncia diversos jogos Indie para o Switch

Hoje aconteceu a Nintendo Indie Summer Showcase, ou “Nindies”, e vários novos jogos foram anunciados para o Nintendo Switch.

Abaixo listaremos os jogos mais interessantes entre os anunciados, mas você pode conferir todos os trailers de anúncio no canal da Nintendo no YouTube.

A Livestream começou anunciando que o famoso Super Meat Boy receberá uma continuação, chamado de Super Meat Boy Foverer. Desta vez, o Dr. Fetus sequestrou a filha do Meat boy e da Bandage Girl, chamada Nugget, e cabe a Meat Boy salvá-la. O jogo será lançado em 2018:

Após isso, a mais nova campanha de Shovel Knight foi anunciada, chamada de Shovel Knight: King of Cards e será uma prequel que contará mais sobre a história do nosso querido protagonista. Ele também será lançado em 2018.

O Switch receberá uma versão de Kentucky Route Zero: TV Edition juntamente com o quinto ato do jogo de narrativa:

Um jogo de ação e aventura inspirado na cultura indígena Tarahumara, chamado de Mulaka, será lançado para Switch no início de 2018. O jogo lembra bastante The Legend of Zelda:

Um shooter 3D muito estranho chamado de Morphie’s Law será lançado para Switch ainda este ano. Os jogadores controlam monstros que ficam maiores quando atacam os inimigos. Segundo a descrição do jogo, “Cada acerto transfere a massa do membro da vítima acertado para o membro correspondente do jogador que acertou o ataque. Como consequência disso, jogadores mais habilidosos ficarão altos e fáceis de se acertar, enquanto iniciantes encolherão até virarem alvos difíceis.”

E por último, um jogo muito interessante chamado Battle Chef Brigade foi anunciado para Switch. Nele, o jogador deve caçar monstros e depois cozinhá-los para impressionar juízes. O jogo será lançado ainda este ano:

Este website utiliza cookies