Sea of Thieves – Como pescar e vender peixes

Em Sea of Thieves é possível não apenas pescar, mas vender peixes para conseguir dinheiro! A pescaria foi introduzida no jogo em abril de 2019 e foi uma ótima implementação, considerando o quão divertida essa mecânica é! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde você aprenderá a pescar e vender seus peixes em Sea of Thieves!

Como pescar em Sea of Thieves

Antes de tudo, saiba que pescar um peixe em Sea of Thieves é uma tarefa um pouco mais complicada do que na maioria dos jogos. Assim que um peixe ficar preso no seu anzol, ele tentará nadar para longe para fugir de você. Então, você precisará lidar com a situação para não deixar ele escapar. Mas pode ficar tranquilo, pois aqui nesse post você já vai aprender tudo o que você precisa saber para pescar vários peixes sem muito esforço!

O primeiro passo para pescar peixes é se equipar adequadamente. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Abra o seu menu de equipamentos apertando Q (gatilho esquerdo no Xbox) e pressione F (X no Xbox) para ir para a próxima página.
  • Selecione a vara de pesca e clique (aperte o gatilho direito no Xbox)
  • Opcional: Adicione uma isca à sua vara de pesca ao apertar Q (gatilho esquerdo no Xbox) para abrir o inventário e R (B no Xbox)  para abrir o menu e selecionar a isca que você deseja.

Processo de pesca

Agora vamos falar sobre o processo de pesca em si, que pode ser bem frustrante para algumas pessoas quando elas não sabem muito bem o que fazer ainda. Então, logo abaixo nós deixamos claro como funciona o processo de pesca e deixamos algumas dicas para que você não passe muita raiva:

  • Espere que um peixe morda a isca – Geralmente, isso demora um ou dois minutos para acontecer. Você saberá quando um peixe mordeu o seu anzol quando a sua linha começar a se mexer de maneira mais agitada na água e o peixe pulará para fora da água algumas vezes.
  • Assim que o peixe ficar preso no seu anzol, mantenha-o preso! – Não comece a puxar a linha direto. Mova o seu mouse ou analógico na direção oposta para a qual o peixe está nadando.
  • Deixe ele cansado – Faça o processo acima até que o peixe fique cansado. Você saberá quando isso acontecer quando o peixe parar de se mover demais e ficar mais parado.
  • Recolha a linha – Depois de deixar o peixe cansado, recolha a linha e o seu peixe. Mas atenção: se o peixe começar a resistir novamente, imediatamente pare de puxar a linha e tente cansá-lo mais uma vez.

Vendendo os seus peixes

Você pode vender o peixe cru, malpassado, cozido e cozido demais. É importante saber quanto tempo um peixe demora para cozinhar, pois isso pode afetar o preço. Isso porque se você vender um peixe perfeitamente cozido para um representante do Chamado do Caçador, o seu lucro será ótimo, mas se você vender um peixe cozido demais, você ganhará a recompensa mais baixa.

Logo abaixo você pode conferir os nomes desses representantes e em que parte do mapa eles ficam:

  • Aifrick – U20
  • Annick – S9
  • Derrick – F17
  • Emerick – O4
  • Hendrick – B7
  • Merrick – L16
  • Serik – H10
  • Zharick – Y12

Sea of Thieves já está disponível para Xbox One e PC via Steam. O game de ação e aventura produzido pela Rare e publicado pela Xbox Game Studios permite que os jogadores criem suas próprias histórias usando as ferramentas disponibilizadas pelo jogo.

O mundo de Sea of Thieves gira em torno de piratas e os jogadores podem jogar cooperativamente no mundo aberto do jogo.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade