Scott Pilgrim vs. The World: Como conseguir dinheiro infinito

A obra de Scott Pilgrim as vezes retrata fielmente os desafios de se lidar com os ex da sua parceira ou do seu parceiro. Mas existe outro detalhe que o jogo Scott Pilgrim vs The World consegue ser bastante preciso quando comparado ao mundo real: não é fácil conseguir dinheiro.

O dinheiro desempenha um papel fundamental dentro de Scott Pilgrim vs The World, e por isso hoje vamos te ensinar um pequeno truque para conseguir dinheiro infinito.

Como conseguir dinheiro infinito em Scott Pilgrim vs The World

Para este truque dar certo, você precisa estar dentro de um da fase qualquer – de preferência longe dos inimigos. Funciona melhor caso você esteja jogando em 2, mas dá pra fazer tranquilamente sozinho também.

O problema é que o jogador que inserir o truque morrerá instantaneamente, dropando 50 dólares canadenses. O segundo player então pode pegar o dinheiro e reviver o que caiu, fazendo com que o processo possa ser repetido inúmeras vezes sem prejuízo algum.

Para conseguir o feito, basta que o jogador que irá se sacrificar em troca de dinheiro faça:

  • PlayStation: Segure X e aperte Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Círculo.
  • Xbox: Segure A e aperte Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B.
  • Nintendo Switch: Segure B e aperte Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, A.

Faça isso continuamente e pronto, você terá dinheiro suficiente para fazer o que quiser dentro do jogo, sem a necessidade de grind adicional.

Scott Pilgrim vs The World já esta disponível para Switch, PC, Xbox One e Playstation 4.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade