InícioCinema e TVSamuel L. Jackson revela detalhes sobre a presença de Nick Fury no...

Samuel L. Jackson revela detalhes sobre a presença de Nick Fury no filme da Capitã Marvel

Além de se passar nos anos 90, o filme solo da Capitão Marvel marcará o retorno de uma ilustre figura do MCU, Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson.

PUBLICIDADE

Desde que a Marvel revelou essa informação na San Diego Comic-Com do ano passado, pouco sabemos de como será essa sua participação. Entretanto, em uma recente entrevista ao AV Club (via CBM), Jackson finalmente deu mais alguns detalhes de como veremos Nick Fury neste filme.

“Vamos voltar agora, e eu conheço a Capitão Marvel em mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então isso é uma grande coisa. É antes da lesão no olho, sem tapa-olho.”

Quando Jackson diz que o veremos com o rosto de outro cara é provável que esteja apenas se referindo a personalidade do seu personagem que estará diferente. Mas não podemos descartar a possibilidade de realmente ele está com outra aparência, já que na HQs Nick Fury usa essa tecnologia.

O ator ainda comentou que é estranho fazer o personagem sem o seu clássico tapa-olho.

“Será mais fácil de aprender as minhas falas. É uma daquelas coisas estranhas. O primeiro dia que eu interpretei Nick Fury com um olho, eu não conseguia lembrar minhas falas. Eu estava cansado por ter vindo de algum lugar, então eu pensei que era isso. Então percebi que aprendi minhas falas com dois olhos. Tive que começar a fechar um olho para decorar as falas. É o tipo de coisa estúpida, mas que funciona.”

PUBLICIDADE

Além de Brie Larson no papel da Capitã Marvel, o elenco ainda é composto por Anna Boden, Ryan Fleck, Samuel L. Jackson e Jude Law. A direção ficará por conta da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 28 de fevereiro de 2019.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.