Categorias: Games

Samsung também estaria desenvolvendo um headset de VR

Rumores dão conta que a Coreana Samsung está desenvolvendo um headset de Realidade Virtual, e que ele funcionará com os tablets e smartphones da empresa.

A empresa estaria buscando anunciar o dispositivo ainda este ano, e não só lançá-lo antes da Sony e da Oculus VR como também o vender a preço mais baixo que ambas as empresas colocariam seus dispositivos no mercado. O headset, que ainda está numa versão inicial, funcionará com jogos nos tablets e smartphones da própria Samsung, quase todos eles rodando o OS Android.

O headset supostamente possui uma tela em OLED que é “tão boa quanto ou até melhor” que a do segundo Oculus Rift, e que o Tizen, sistema operacional da empresa, não é a base dele. A versão final do produto precisaria de smartphones mais potentes do que os presentes no mercado atualmente.

Por enquanto, todas essas informações não passam de rumores de supostas fontes de dentro da empresa de diversos veículos de comunicação. Basta esperar pra ver se a Samsung de fato entrará nesse mercado.

Este website utiliza cookies