Categorias: Games

Remake de Amplitude atinge meta no Kickstarter

O remake de Amplitude vai acontecer. Mesmo um pouco apertado, a empresa conseguiu levantar o dinheiro necessário no Kickstarter e o jogo deverá entrar em produção total agora.

“Entrando nessa campanha do Kickstarter, nós sabíamos do número de desafios que enfrentaríamos, e em nenhum momento tínhamos certeza absoluta que conseguiríamos” disse um porta-voz da Harmonix. O jogo original foi lançado em 2003 para o PS2 pela prórpia Harmonix, e abriu o caminho para o gênero de jogos musicais, seguido por Rock Band e Guitar Hero.

O estúdio teve bastante ajuda de outros desenvolvedores, que doaram quantias altas. Entre eles, estão a Insomniac Games, estúdio de Ratchet & Clank e do exclusivo do Xbox One Sunset Overdrive, e Notch, criador de Minecraft. De qualquer forma, o objetivo foi atingido e agora o jogo vai ser efetivamente produzido.

Amplitude terá modos single player e multiplayer local, com leaderboards online. Todos os elementos estão sendo modernizados, e o jogo rodará a 60 FPS por causa da engine criada pela empresa. Para mais informações sobre o jogo, leia nossa matéria sobre o anúncio do remake.

Este website utiliza cookies