Categorias: Games

Saiba onde encontrar os 5 principais easter eggs de Resident Evil 2 Remake

O mundo de Resident Evil 2 Remake é completamente recheado de detalhes, no entanto, quando se está fugindo de zumbis, lickers ou até mesmo do Mr. X, não é uma tarefa muito simples prestar atenção em cada detalhe construído pela Capcom.

Assim, é provável que nas suas primeiras runs muitas coisa tenham passadas despercebidas, incluindo algumas referências e easter eggs bem especiais.

Por isso, resolvemos fazer uma lista dos 5 principais easter eggs que você pode não ter notado no jogo.

Resident Evil 7

Antes do lançamento de Resident Evil 2 Remake, o diretor do projeto, Kazunori Kadoi, já havia dito que o jogo contaria com alguns easter eggs de Resident Evil 7 que os fãs perceberiam logo de cara. Os easter eggs a qual Kadoi se refere são os bizarros manequins encontrados na casa da família Baker, que também podem ser achados em diversos locais da delegacia de Raccoon City.

S.T.A.R.S. team

No Resident Evil 2 original e em Resident Evil 3 é possível encontrar no escritório da S.T.A.R.S uma foto que mostra o S.T.A.R.S Team, composto por doze policiais liderados por Albert Wesker e Enrico Marini. Em Resident Evil 2 Remake é possível encontrar essa mesma foto, só que na Dark Room.

Welcome Leon

No Resident Evil 2 original é possível encontrar uma decoração de boas vindas para Leon, onde está escrito “Wellcome, Leon”,  com dois Ls. No remake essa mesma decoração é replicada mais dessa vez escrita da forma correta, no entanto, é possível encontrar em uma das mesas da sala a letra L.

Rebecca Chambers

No jogo original, para encontrar a foto da Rebecca Chambers era preciso checar a mesa de Albert Wesker 50 vezes, até obter um rolo de filme, que ao ser revelado o daria uma foto de Rebecca Chambers com seu uniforme de basquete. Em Resident Evil 2 Remake esse mesmo easter eggs está presente, mas é um pouco mais fácil de ser encontrado. No segundo andar da delegacia você deve novamente interagir com a mesa de Wesker, que fica em uma sala interna dentro do escritório da S.T.A.R.S.

Após pegar os itens da mesa, abra a última gaveta e colete o rolo de filme, que fica bem escondido no canto. Agora vá para a Dark Romm revele o filme e você obterá a foto da Rebecca Chambers.

Nêmesis

Ainda na demo de Resident Evil 2 Remake era possível encontrar grandes buracos na parede que provavelmente foram feitos pelo Nêmesis, o principal antagonista de Resident Evil 3, que acontece 24 horas antes de Resident Evil 2.

via Top 10 Gaming

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o verdadeiro e assustador poder de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível…

4 horas atrás

Live Action de Naruto Shippuden ganha novos visuais para a nova temporada

Masashi Kishimoto pode parecer "aposentado" de Naruto e Naruto Shippuden, agora explorando e dando total foco à sua sua nova…

6 horas atrás

Sony está produzindo série de TV inspirada em Twisted Metal

Depois de anunciar a criação da PlayStation Productions, o seu mais novo estúdio focado em adaptar os principais títulos do…

6 horas atrás

Estes são os motivos pelos quais Tobirama nunca utilizou o Edo Tensei em Naruto Shippuden

Tobirama Senju foi o criador de inúmeros jutsus, como o Kage Bunshin (Clone das Sombras), o Hiraishin (jutsu de teletransporte…

7 horas atrás

Netflix libera trailers e sinopses individuais para cada episódio da quinta temporada de Black Mirror

Depois de ter anunciado na semana passada o retorno de Black Mirror para a sua 5ª temporada, a Netflix divulgou…

8 horas atrás

Esse certamente vai ser o cosplay mais incrível de Nana Shimura em My Hero Academia que você verá hoje

Antes de se tornar o herói Nº 1 do mundo e o Símbolo da Paz, All Might também foi um…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies