A Ubisoft revelou seus planos de DLC para Assassin’s Creed: Unity, com o anúncio de seu Season Pass, e as novidades são interessantes e, de certa forma, bem esperadas pelos fãs da série.
Pra começar, teremos uma nova campanha, que se passará após os eventos de Unity. Não se sabe muito sobre essa parte (obviamente), mas sabemos que teremos missões extras em Paris e 30 novos equipamentos.
Porém, a maior novidade está em uma história stand-alone, chamada Assassin’s Creed Chronicles: China. Primeiro ponto novo: é na China (SÉRIO MESMO, VANDER? OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO) . Segundo ponto: A gameplay será totalmente diferente, em 2.5D . Terceiro ponto, e não menos importante: Teremos uma protagonista feminina, no caso Shao Jun, uma das Assassinas da Irmandade Chinesa, vista pela primeira vez em Assassin’s Creed: Embers. O jogo te fará subir a Muralha da China, enquanto completas missões para a Irmandade.
Se seguir a tendência, é bem possível que Chronicles: China realmente vire um jogo separado, a exemplo do que aconteceu com Freedom Cry, em Black Flag. E isso pode ser bem interessante.
Assassin’s Creed: Unity chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 11 de novembro desse ano.