Saiba mais sobre a história de Wrecking Ball, novo herói de Overwatch que já está disponível no PTR

A Blizzard revelou nesta quinta-feira (28), o novo herói de Overwatch, que é basicamente um hamster montado em um Mecha gigante.

O seu nome verdadeiro é Hammond e ele é um pequeno hamster de apenas 14 anos que faz parte dos experimentos realizados na Colônia Lunar Horizon. Como alguns dos efeitos colaterais desses experimentos, diversos animais apresentaram um crescimento físico gigantesco, além do desenvolvimento de habilidades mentais.

Embora a maioria das cobaias fossem gorilas, o hamster Hammond foi um dos que mais chamou a atenção. Ele desenvolveu uma capacidade intelectual impressionante e despertou um instinto de curiosidade. Quando aconteceu a rebelião dos gorilas na instalação, Hammond conseguiu acoplar uma cápsula na nave de Winston e veio parar na Terra.

Chegando aqui, o hamster modificou a sua cápsula e a transformou em um poderoso Mecha chamado Wrecking Ball, que o permitiu se tornar um campeão nas batalha de mechas do Ferro-velho.

Wrecking Ball é um herói tanque, que segundo a Blizzard é perfeito para atravessar as linhas inimigas como uma bola de boliche. Confira abaixo a descrição das suas habilidades:

  • Artilharia Quádrupla: Armas de assalto automáticas.
  • Rolamento: Transforma-se em uma bola e aumenta a velocidade máxima de movimento.
  • Gancho: Dispara um gancho para se balançar rapidamente pela área. Permite colisões em alta velocidade, causando dano e repelindo os inimigos.
  • Campo Minado: Cobre uma área enorme com minas de proximidade.
  • Escudo Adaptativo: Cria escudos pessoais temporários. A quantidade aumenta quando há mais inimigos por perto.
  • Pilão: Bate no chão, causando dano e arremessando os inimigos para o alto.

Wrecking Ball já está disponível nos servidores de testes de Overwatch, mas ainda não há previsão de quando ele será lançado.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade