Anime

Grande herói de My Hero Academia é gravemente ferido no capítulo mais recente do mangá

My Hero Academia pode ser uma história sobre heróis, mas isto não quer dizer que eles sempre vão vencer as lutas.

Ao longo da obra, já vimos heróis perderem seus poderes, ficarem em coma e até mesmo morrerem. E infelizmente mais um dos grandes heróis acaba de sofrer um destino cruel.

Os parágrafos abaixo contém spoilers do capítulo 188 de My Hero Academia. Estejam avisados!

O capítulo continuou a luta de Endeavor e Hawks contra o novo Noumu, que é completamente diferente de todos os outros que já vimos.

A maior diferença entre este Noumu e os outros está em sua inteligência. O novo Noumu é muito mais mortal que os outros porque consegue pensar e até mesmo falar, sendo capaz de formular estratégias para vencer seus adversários. Endeavor quer usar esta luta para provar para o mundo inteiro que é capaz de fazer o que All Might fez, agora que é o Herói No. 1, mas as coisas não acontecem como desejado.

Afinal de contas, o Noumu acaba acertando Endeavor com um golpe tão certeiro que com certeza cegou o herói.

Apesar de ter tido a cabeça cortada, o Noumu se regenerou e continuou a lutar contra Endeavor. O vilão atirou um ataque no herói que desfigurou seu rosto. Endeavor no mínimo terá uma enorme cicatriz cobrindo seu olho, assim como seu filho. Mas o corte foi tão severo que parece ter destruído o olho de Endeavor completamente, além de ter dividido a bochecha e o lábio do herói. O capítulo acaba com Endeavor caído no chão, enquanto o Noumu está por cima procurando por um oponente mais forte, deixando todos os fãs ansiosos para saber o estado do herói.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade