Rust – Como melhorar veículos modulares

Uma das muitas atividades que podemos fazer em Rust é melhorar os veículos modulares. O guia de hoje irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre isso e como melhorar eles.

Os veículos modulares são esses veículos que estão abandonados em muitos lugares que podem ser ocupados por qualquer pessoa, sendo necessário que sejam reparados, mesmo modificados neste mundo selvagem que nos é apresentado neste jogo.

Como melhorar os veículos modulares em Rust

O primeiro trabalho que faremos nesses veículos é consertar o motor, sendo necessário ter 1 carburador, 2 pistões, 1 virabrequim, 2 velas e 2 válvulas. Podemos conseguir esses componentes fabricando ou saqueando em locais relacionados a veículos, como postos de gasolina e garagens.

Depois de colocar este veículo em movimento, podemos modificá-lo, mas não é possível fazê-lo se estiver no solo. O que nos levará a procurar um elevador veicular ou a fabricá-lo manualmente, tendo a bancada de nível 2 e tendo como componentes 10 metais de alta qualidade, 3 engrenagens, 1000  fragmento metálico e x 125 sucata.

agora vamos montá-lo colocando-o em um local de 6 por 3 para ter acesso fácil ao veículo e que possa ser conectado à corrente, as peças modulares podem ser ajustadas aproximando-se do veículo e acionando nosso elevador.

Rust foi lançado pela primeira vez em dezembro de 2013 para o programa Steam Early Access; esse estado de acesso antecipado agora é conhecido como Rust Legacy. Mais adiante em seu desenvolvimento, a jogabilidade foi alterada significativamente. A vida selvagem perigosa substituiu os zumbis como a principal ameaça ambiental e várias revisões fundamentais do sistema de criação foram lançadas.

Em 2014, o jogo foi transportado para o motor gráfico Unity 5, fornecendo mudanças gráficas significativas. Nessa época, Rust havia introduzido cores de skins predeterminadas e o sexo do personagem vinculados aos detalhes da conta dos jogadores na Steam. Apesar de totalmente lançado, o jogo continua recebendo atualizações.

Rust está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Rust

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade