Rumor: Resident Evil Rebirth pode receber remaster em HD

Parece que a Capcom gostou da ideia de relançar jogos da série Resident Evil que fizeram sucesso remasterizados em alta definição. Antes mesmo da E3 já se falava sobre a possibilidade de um novo Resident Evil (provavelmente o sétimo capítulo da franquia) ser anunciado, mas, passada a E3, não ficamos sabendo de nada. Até agora.

Segundo o insider Ahsan Rasheed, Resident Evil Rebirth está sendo portado em HD para o Xbox One, para PS4 e para PC. Além disso, o jogo também irá ganhar versões para o PS3 e para o Xbox 360, contemplando assim jogadores que possuem consoles tanto da velha quanto da nova geração.

Aliás, segundo ele, quem comprou um Game Cube em 2002 vai ficar feliz com o tal anúncio, sugerindo ainda mais que o Resident Evil a ser relançado será o Rebirth. O jogo provavelmente será lançado em 2015.

Dado esse rumor, fica a pergunta: e o Wii U? O console saiu originalmente para o Game Cube e, se eu bem me lembro, a Nintendo tinha os direitos de exclusividade do jogo. Isso pode ser um fato que coloque esse rumor em cheque, mas, se for anunciado, melhor para nós, já que Resident Evil Rebirth é um dos melhores capítulos da franquia e, de longe, o mais assustador.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade