InícioCinema e TVTrio principal de The Big Bang Theory renova contrato com a Warner

Trio principal de The Big Bang Theory renova contrato com a Warner

O trio principal de The Big Bang Theory assinou a renovação de contrato com a Warner Bros nesse final de semana, garantindo que pelo menos Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons) e Penny (Kaley Cuoco) retornem para a oitava temporada do seriado.

PUBLICIDADE

As gravações já estão atrasadas em uma semana, após os cinco personagens principais (ainda compostos por Simon Helberg e Kunal Nayyar) recusarem-se a gravar sem ter um novo contrato, que encerrou no final da sétima temporada.

Como Helberg e Nayyar ainda estão sem contrato, é possível que a série demore mais alguns dias para voltar a ser filmada, o que pode resultar em menos episódios para a oitava temporada de The Big Bang Theory.

Galecki, Parsons e Cuoco garantiram um excelente pagamento por episódio para os próximos três anos para os quais The Big Bang Theory está garantido: 1 milhão de dólares por episódio para cada, mais do que triplicando o que cada um recebia por episódio até então, 325 mil dólares.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.