Categorias: Games

Rumor indica que Red Dead Redemption 2, Bully 2 e GTA 6 podem chegar ao PlayStation 5

Depois do rumor de que a Rockstar já estaria trabalhando em Bully 2, a mesma fonte responsável por este rumor, que se identifica no Reddit como joebucksucks420 e afirma ser um funcionário da produtora, afirma que Bully 2 e Red Redemption 2 seriam lançados para o próximo console da Sony, o Playstation 5.

Ele também comenta que além dos dois títulos, a Rockstar já planeja também um novo GTA para o PS5, mas este ainda estaria em fases embrionárias de projeto.

Indo um pouco além, ele deu algumas datas e planos de ação da Rockstar, afirmando que a empresa já trabalha em uma remasterização de Red Dead Redemption 2 a fim de lançá-la junto do PlayStaton 5, no final de 2020.

Como noticiamos ontem, Bully 2 também já estaria em produção e seria lançado em 2020. Além disso, GTA 6 estaria em fase de pré-produção e seria lançado em 2024.

Além do rumor, um respeitado analista do mercado gamer chamado Michael Patcher fez algumas previsões sobre Red Dead Redemption 2.

Entre elas, Patcher acredita que o game deva ganhar uma versão para PC por volta de abril de 2019. Além disso ele também acredita que o PlayStation 5 e o novo Xbox receberão suas versões de RDR2, da mesma forma que aconteceu com GTA 5.

Apesar de tudo que foi listado acima, até o momento não há nenhum posicionamento da Rockstar sobre versões de RDR2 para PC ou para a futura nova geração de consoles.

Bully 2 segue o mesmo caminho e doze anos após o lançamento do primeiro game continuamos sem saber se a franquia irá ter uma continuação apesar das dezenas de rumores que já surgiram nesse período.

Já sobre GTA 6, vale dizer que a Rockstar declarou recentemente que o jogo seria inviável no momento por conta do cenário político atual dos EUA.

O que nos resta é esperar por novidades e analisar os rumores que com certeza continuarão surgindo.

Este website utiliza cookies