Rumor: Final Fantasy Versus agora é Final Fantasy XV e será exclusivo do PS4

Alguém ainda lembra de Final Fantasy Versus? O jogo era para ter saído para o PlayStation 3 há muito tempo. Ele foi anunciado juntamente com Final Fantasy XIII e Final Fantasy Agito (que acabou virando o Type-0 depois) e desde então tivemos pouquíssimas notícias do jogo. Bom, parece que ele não existe mais, mas, calma, é por um bom motivo.

De acordo com o site VGLeaks, o jogo foi renomeado para Final Fantasy XV e está sendo desenvolvido pela Square Enix em conjunto com a Sony, e será um exclusivo do PlayStation 4. Outra fonte que indica o mesmo é o site do designer de roupas do jogo, Roen, que mudou o nome do projeto no portfólio dele para Final Fantasy XV, apesar dele próprio ter depois declarado que isso foi um erro e corrigido de volta para Versus. Será que o erro foi ele ter revelado o jogo antes da hora?

Bom, eu não sei vocês, mas eu sou um grande fã da série Final Fantasy há muitos anos. Tá certo que tem muita gente que preferia um remake de Final Fantasy VII em HD (tá, eu também gostaria de ver isso), mas essa é uma boa notícia, afinal de contas, até então não sabíamos nada do desenvolvimento do próximo capítulo da saga após o fracasso que o décimo quarto foi.

O que será que a Microsoft vai fazer para contra-atacar essa exclusividade? Comprar a Activision e transformar Call of Duty num exclusivo de Xbox? Será que a exclusividade vai se manter mesmo? Final Fantasy XIII era um exclusivo do PS3, até a Microsoft dar um jeitinho e o jogo ser lançado também para o console do Tio Bill. Enfim, só o tempo vai dizer, mas que a notícia é interessante, é sim.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade