Rumor aponta que Retro Studios está trabalhando em um jogo de corrida do Star Fox

A E3 2018 está chegando e com isso diversos rumores das mais variadas franquias começam a aparecer. A novidade de hoje sugere que a Retro Studios, desenvolvedora responsável por Metroid Prime, está desenvolvendo para Nintendo Switch um jogo de corrida com os principais personagens de Star Fox.

O rumor apareceu neste final de semana através do Reddit, onde um usuário chamado DasVergeben, revelou que a Retro Studios estaria trabalhando em um jogo chamado Star Fox: Grand Prix, que é descrito como uma mistura de Diddy Kong Racing com a jogabilidade de F-Zero. Ele ainda afirma que o game terá lutas contra chefões e uma espécie de mundo aberto para ser explorado.

Posteriormente no 4chan, outro usuário anônimo postou uma imagem que seria desse suposto jogo.

Entretanto, o indício mais concreto que esse jogo realmente está sendo desenvolvido vem da Eurogamer, site conhecido por acertar bastante nesse tipo de rumor. As fontes do site, confirmaram que esse spin-off de Star Fox é verdadeiro, embora eles ainda não saibam o nome exato do jogo.

“Embora eu não tenha ouvido o nome – não saberia se é exatamente esse  o nome final – outros detalhes se alinham com o que ouvi. A série Star Fox é tradicionalmente um shoot com veículos no espaço (e às vezes na terra), embora tenha explorado outros gêneros antes.”

Bem, como você já sabe por mais que a informação pareça verdadeira, ela ainda deve ser tratada como rumor, e agora só nos resta esperar para saber se realmente a Nintendo vai revelar esse jogo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade