Rogue Legacy ganha data de lançamento no PS4, PS3 e no PS Vita

A Sony anunciou por meio do seu blog oficial do PlayStation que Rogue Legacy para PS3, PS4 e PS Vita já tem data de lançamento confirmada. O jogo, que é descrito como “Rogue Lite” pela produtora, será lançado no dia 29 de julho (ou seja, daqui 20 dias) nos Estados Unidos e um dia depois na Europa, ajudando um pouco a irrigar essa seca gigantesca de lançamentos importantes em julho.

Para quem não conhece, Rogue Legacy é um jogo onde você é um aventureiro que explora um castelo e deve derrotar quatro mestres e um chefe final. O problema é que o jogo é difícil pra cacete e você provavelmente não vai durar mais do que minutos no começo da aventura. A cada morte, você deve recomeçar a aventura com o filho ou filha do herói falecido e herdar algumas características dele, além de poder escolher entre uma das várias classes diferentes disponíveis no jogo.

Conforme as gerações vão avançando, seu personagem começa a herdar cada vez mais características físicas dos seus antecessores, como nanismo, flatulências, daltonismo e afins. Além disso, cada vez que você entra no castelo ele está diferente, e os níveis que são ganhos a cada personagem são desbloqueáveis com dinheiro que você pega na masmorra, fazendo o progresso no jogo não ser lá dos mais rápidos e obrigando você a confiar mais nas suas habilidades do que na resistência do personagem.

Eu fiz um review do jogo há alguns meses, para quem quiser saber mais detalhes dele, mas já adianto, é um jogo extremamente divertido e que será uma grande adição à biblioteca de quem tem um dos consoles da Sony. Por falar nisso, o jogo é cross-buy, ou seja, comprando uma cópia, ele libera no PS4, PS3 e PS Vita, além de vir com algumas novidades em relação à versão de PC e Cross-Save, permitindo que você jogue um pouco no Vita, continue no PS4 e assim por diante. Para completar, o jogo também vem com o idioma português brasileiro disponível de fábrica. Só ficou faltando a Sony revelar o preço do jogo, mas eu chuto 15 dólares sem medo de errar.

Publicado por
Tags: Rogue Legacy

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade