Rockstar Games – GTA 6? Bully 2? Animadora indica um novo game a caminho

Durante o evento focado ons jogos do PS5, a Rockstar trouxe GTA para os holofotes, mas não da forma que muitos esperavam. Embora o logotipo do estúdio tenha surpreendido o público, a empolgação foi rapidamente substituída por desânimo, ao ser confirmado que GTA 5 está a caminho da nova geração de consoles.

Esperamos por uma sequência de GTA 5 desde o início da geração, mas ao que parece, GTA 6 está mais distante do que pensamos. Neste caso, o que a Rockstar Games poderia anunciar para “preencher o vão” deixado pela franquia?

Há múltiplos rumores e relatos que apontam em diferentes direções. Recentemente, Red Dead Redemption Remake foi cotado como um possível projeto que está a caminho. No entanto, não houveram quaisquer relatos ou indícios sólidos, deixando tal probabilidade meramente no campo da especulação. Além deste, também temos Bully 2 como outra das probabilidades, mas ao mesmo tempo, este parece mais um palpite remoto.

Dito isso, o currículo da animadora Sarah Overend apontou que há um título “para ser anunciado“, sem data definida. Overend trabalha com a Rockstar Games pelos últimos 4 anos, e seu envolvimento inclui projetos como Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online. De acordo com o ComicBook, a aposta mais segura seria afirmar que o projeto se trata de GTA 6, mas novamente, não há como definir se este é realmente o título em questão.

O currículo de Sarah mostra que a mesma trabalhou como animadora de gameplay e armas, e por consequência, certamente podemos presumir que este novo título contará com um certo teor de violência. Infelizmente, as informações sobre o próximo projeto da Rockstar são escassas, e resta aguardar por um pronunciamento oficial do estúdio. Seja RDR Remake, GTA 6 ou qualquer outro, não há dúvidas de que será mais um projeto surpreendente.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.