Categorias: GamesTrailer

Horizon 2: Forbidden West – Revelada janela de lançamento e mais detalhes sobre o game

Horizon 2: Forbidden West foi anunciado durante o evento focado nos jogos que estão a caminho do PS5. Sendo um dos primeiros títulos de grande porte dos estúdios da PlayStation, existe uma enorme expectativa quanto a vindoura sequência. Em 2017, a Guerrilla Games publicou uma jornada inédita, onde Aloy – protagonista da saga – viaja por um mundo dominado por máquinas, enquanto descobre mais sobre sua origem e papel neste cenário distópico.

Felizmente, novas informações sobre Horizon 2 foram reveladas, e agora temos uma noção ainda melhor a respeito do vindouro projeto.

Por meio de um vídeo inédito, Mathijs de Jonge – diretor do game – trouxe mais detalhes a respeito desta nova jornada de Aloy, e o que isso significa para o futuro da franquia. Em suma, o vídeo foi disponibilizado por meio do canal da PlayStation, e você pode conferi-lo logo abaixo:

Segundo Mathijs, o título “Forbidden West” faz alusão uma nova área inexplorada, que será palco do próximo game. Essa nova fronteira se estende de Utah (nos Estados Unidos) até o fim do segmento que leva ao Oceano Pacífico. O diretor também ressalta que o poder adicional do PS5 é o que tornará possível os desenvolvedores criarem um “mundo tão lindo que você gostaria de estar lá“. Ele também garantiu que não haverão telas de carregamento no mundo virtual, e em adição, as “Viagens Rápidas” serão processos “super rápidos“.

Mathijs continua, e menciona que Horizon 2 é muito mais “profundo e imersivo” do que o título anterior. A Guerrilla colocou esforços majoritários em função da exploração e cenários que veremos, tornando-o consideravelmente superior ao primeiro game. Mas não somente isso, como a ideia por trás de Forbidden West é também apelar a novos jogadores. Desta forma, o estúdio almeja atrair ainda mais fãs e jogadores para a vindoura sequência.

Janela de Lançamento

Por fim, o diretor também confirma que Horizon 2: Forbidden West será disponibilizado para o PS5 em 2021. Consequentemente, considerando o histórico de lançamentos da PlayStation, já podemos imaginar que o novo game da Guerrilla será disponibilizado durante o primeiro semestre do ano. Nos resta então, apenas descobrir quando jogos como Demon’s Souls e Ratchet & Clank: Rift Apart terão suas respectivas datas de lançamento reveladas.

Este website utiliza cookies