Rockstar está trabalhando em tecnologias para a próxima geração

De acordo com a descrição da vaga para a Rockstar North, estão procurando um programador com experiência para desenvolvimento de núcleo de engine para a atual e para a próxima geração de consoles. Eles colocam também que “é uma excelente oportunidade para desenvolver arquiteturas de ponta e sistemas de alto desempenho”.

Ao mesmo tempo, a Rockstar San Diego procura um programador de física. O cargo implica trabalhar junto com as equipes de desenvolvimento aplicando novas tecnologias assim como ensinar as melhores maneiras de aplicar o uso dessas mesmas tecnologias em toda a Rockstar.

Ambas as desenvolvedoras Rockstar (North e San Diego) estão contratando também programadores de redes. As descrições das vagas apontam para desenvolvimento de ambiente multiplayer, que pode ser tanto para GTA V como para uma possível seqüência de Red Dead Redemption. “Um programador de redes especializado na sincronização de grandes variedades de mecânicas de jogo encontradas nos mundos abertos da Rockstar”. O escolhido ainda “trabalhará junto com as equipes de engenharia e design para integrar a dinâmica de multiplayer a todas as áreas do jogo”.

Pelo jeito, a movimentação está grande nos estúdios da Rockstar. Podemos esperar que boas notícias venham a partir dessa? Sim, claro ou com certeza?

Publicado por
Tags: Rockstar

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade