Konami divulga novo trailer de Castlevania: Lords of Shadows 2

O último trailer de Castlevania: Lord of Shadows 2 foi apresentado durante o Vídeo Game Awards, o trailer revela novos detalhes sobre a trama da seqüência do game da Konami – e spoilers também. Se não jogou o primeiro título da série e pretende o fazer, aconselho não tomar conhecimento sobre a história da seqüência para não estragar possíveis surpresas.

Drácula acorda de um longo sono. Séculos se passaram. Ele busca sua vingança. A qualquer custo. Temos um Drácula recém acordado, com longos cabelos brancos e aparentemente mais velho e fraco. Ele diz não saber como chegou ali. “Ali” seria uma data contemporânea. Ele lembra-se que uma vez foi muito poderoso. Temido. Era o filho do dragão.

Durante o vídeo vemos animações dele batalhando contra um exército e enfrentando alguns monstros. As cenas de gameplay se confundem com as animações, sem deixar muito claro como será a jogabilidade. Uma coisa podemos afirmar: teremos muita violência e brutalidade. É o mínimo que podemos esperar de, como ele mesmo afirma durante o vídeo, o Príncipe da Escuridão.

Pela narrativa do trailer, percebemos que o personagem está focado em ter sua vingança. Quer que os responsáveis por sua queda paguem por suas ações. A qualquer custo. Para ele, não importa se levar uma eternidade para atingir seus objetivos.

Podemos definir três linhas de tempo a partir do trailer. Uma com o protagonista extremamente poderoso e temido em tempos medievais. A segunda com ele recém libertado de seu sono secular, fraco, em busca de retomar seus poderes. E a última, ele com os poderes recobrados, declarando vingança contra seus inimigos. E ainda intitulando-se como o “dragão” (como Drácula também é conhecido, a partir da ordem do dragão, Dracul). Se essas linhas de tempo estarão presentes no jogo, não sabemos. Mas podemos esperar um grande game por toda a história que Castlevania possui no mundo dos games, pelo poderio da Konami e do bom trabalho feito pela Mercury Steam no primeiro game da série, Castlevania: Lords of Shadow.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade