PUBLICIDADE
InícioGamesRockstar adiciona níveis hierárquicos em seu Social Club de GTA

Rockstar adiciona níveis hierárquicos em seu Social Club de GTA

gta v crew

PUBLICIDADE

A Rockstar anunciou que seu Social Club agora terá níveis hierárquicos. O que isso significa? Que os líderes dos grupos poderão nomear os membros a partir de algumas posições, determinando as funções de cada um dentro da Crew. Isso pode ser algo muito interessante com o eminente lançamento de GTA V e GTA Online (principalmente na segunda opção). Será que teremos guerras de “famílias” no mundo online do jogo?

As funções divulgadas pela Rockstar são:

PUBLICIDADE

Commissioners: são os membros mais confiáveis da Crew. Podemos chamá-los de braço direito dos Líderes. Eles terão o poder de gerenciar e administrar todos os aspectos do grupo, incluindo que poderão promover membros internamente ou convidar novos membros;

Liutenants: Membros com privilégios específicos para manter a Crew em ordem e promover ou rebaixar membros abaixo de seu status;

Representatives: São os membros que mostraram e provaram comprometimento com a Crew, seja através de bons desempenhos em modos competitivos ou por defender a honra da equipe. Eles terão o poder de recrutar novos membros.

Muscle: São o primeiro nível da Crew, onde os membros poderão demonstrar sua lealdade e comprometimento gerando o caos em nome do grupo online. Apesar de não possuirem poderes administrativos dentro do grupo, são eles que representam o poder e o respeito que a Crew tem no mundo online.

Como padrão todos os membros serão nomeados como “Muscles”, e as nomeações de outros níveis deverão partir do Líder, e consequentemente a partir de outros membros nomeados com esse tipo de poder.

Eu acho muito interessante essa nova possibilidade no mundo de GTA. A versão Online do game passa a ficar mais interessante com a possibilidade de criar laços hierárquicos, algo semelhante ao mundo da máfia italiana, família e afins. Se preparem para MUITAS horas de jogo online, seja com GTA V ou GTA Online.

PUBLICIDADE