InícioArtigosTudo o que você precisa saber sobre GTA V

Tudo o que você precisa saber sobre GTA V

GTA-V-big

Fala, galera, tudo bom com vocês? Não há como negar que GTA V é o jogo mais esperado do ano. Como faltam pouco mais de duas semanas para o lançamento dele, eu resolvi fazer um guia com tudo o que você precisa saber sobre o jogo, para não ter que ficar catando informações em diferentes páginas.

Índice

  1. Informações básicas
  2. História
  3. Personagens Principais
  4. Personagens Secundários
  5. Trailers
  6. GTA Online
  7. Trilha Sonora
  8. Pré-Venda
  9. Los Santos
  10. Social Club
  11. Papeis de Parede

Informações básicas

  • Nome: Grand Theft Auto V
  • Desenvolvedora/Publisher: Rockstar North/Rockstar
  • Data de lançamento: 17 de setembro de 2013
  • Preço: R$ 199,99 (Brasil)/US$ 59,99 (EUA)

História

Grand Theft Auto V é o primeiro jogo da série a apresentar não um, mas três personagens principais: Michael, um ex-assaltante de bancos com quarenta e poucos anos que aderiu ao programa de proteção de testemunhas, Trevor, o ex-parceiro de Michael, que vive sozinho em um trailer no deserto do Condado de Blaine, e tem como principal característica ser um psicopata, e Franlin, um integrante de baixo escalão de uma gangue de rua que quer crescer na vida.

Os três personagens são atraídos para o mundo do crime de Los Santos pela procura ao “todo poderoso Dólar Americano” (uma expressão americana para designar a riqueza material, ou seja, ficar podre de rico). De acordo com o produtor da série, Dan Houser, nenhum dos personagens de GTA V se assemelha aos protagonistas anteriores da série. Michael é o cara que venceu na vida. O jogo acabou para ele e ele agora está tentando se adaptar ao que vem depois. Trevor é o coadjuvante que foi colocado no centro dos holofortes. Já Franklin é alguém que nunca teve nenhuma experiência de verdade com o mundo do crime até os acontecimentos iniciais do jogo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.