Rocket League ganhará caixas de Loot, como em CS:GO

A Psyonix vai fazer uma mudança radical na forma como Rocket League dá itens cosméticos aos jogadores. Futuramente, o jogo terá um sistema de loot similar ao atual de Counter Strike: Global Offensive. Os jogadores poderão comprar chaves para abrir caixas com itens aleatórios, e assim auxiliar no financiamento de bolsas de pagamentos para campeonatos do jogo.

Um detalhe que chamou a atenção sobre essas caixas é que elas não serão comercializadas no Steam Marketplace. Segundo Jeremy Dunham, da Psyonix, essa decisão foi tomada para que não se comece um esquema de apostas com itens de Rocket League, como acontece atualmente com CS:GO.

Caso você prefira continuar com o sistema de loot antigo, onde você vai ganhando cosméticos de vez em quando, haverá essa opção e ela será bem simples. Basta marcar um box dessa opção no jogo e você não receberá mais caixas no jogo.

Para completar, a Psyonix garantiu que continuará a liberar novas arenas e itens, assim como ocasionais DLCs pagos, como atualmente.

O que vocês acharam dessa mudança? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade