Rise of the Tomb Raider chega em outubro para o PS4 e terá suporte à VR

Caso você seja dono de um PS4 e ainda esteja interessado em jogar Rise of the Tomb Raider, mesmo já tendo passado quase um ano após o seu lançamento, boas notícias! A Crystal Dynamics anunciou que a versão para Playstation 4 estará disponível a partir do dia 11 de outubro.

O game virá acompanhado de todas as DLC lançadas até agora, bem como de um capítulo especial chamado “Blood Ties”, que permitirá aos jogadores explorarem a Mansão Croft utilizando equipamentos de realidade virtual. Essas novidades também estarão disponíveis em breve para PC e Xbox One, através edição especial “20 year Celebration Edition”.

A diferença é que a versão de PS4 será lançada já com todo o conteúdo adicional, justamente para compensar pelo atraso. As demais plataformas deverão adquirir os pacotes de conteúdo separadamente.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por