InícioGamesNova categoria no Craiglist visa misturar Pokemon GO com sexo casual

Nova categoria no Craiglist visa misturar Pokemon GO com sexo casual

Juntar assuntos do momento com sexo ou pornografia já é algo que faz parte do cotidiano. Uma verdadeira característica nata da humanidade. Entretanto, esse tipo de “prática” ainda é capaz de surpreender alguns usuários desavisados que perambulam pela internet.

Dessa vez a moda do momento é fazer anuncios de cunho sexual, envolvendo Pokemon Go, no Craiglist. Segundo o Destructoid – eu não tenho nada a ver com isso! – ,uma nova categoria no popular site de anúncios americanos promete sexo antes, durante ou depois de alguma interação social via aplicativo de realidade aumentada.

Tem anuncio para todos os gostos e estilos e alguns são muito mais bizarros do que parecem. Mais ou menos naquele estilo “Amostra o Cloyster que eu deixo você brincar com o meu Pikachu”.

A galeria abaixo é totalmente NSFW é reune alguns dos anunciou mais “interessantes”. Veja por sua conta e risco.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.