PUBLICIDADE
Na última Midwest Game Classic, Hiperkin anunciou o console RetroN 4, que nada menos era que um console que prometia rodar jogos de Nintendinho, Super Nintendo, Game Boy/Color direto do cartucho original deles. E sim, ele tinha uma porrada de entrada de cartucho diferente.
E “só” essas funções já eram excepcionais para o console. Mas isso tudo acabou sendo a revelação do RetroN 5, que vai adicionar a possibilidade de rodar os jogos japoneses do Famicon ( onde os cartuchos tem 12 pinos a menos que os de NES), Game Boy Advance e o Sega Genesis – com suporte ao Mega Drive.
Com um sistema especial de tratamento de imagem, ele promete rodar os jogos de míseros 8 bits de maneira decente em telas grandes e em HD. E além de ter um controle próprio com suporte ao todos os consoles, ainda tem portas para os controles originais de NES, SNES e Genesis; tem suporte ao salvamento de estado igual ao dos melhores emuladores por aí, com um slot para cartões SD para armazenar os saves.
Mais pra frente a empresa planeja adicionar uma opção para acelerar os jogos e remapear os botões dos controles. O console vai chegar mais ou menos em Julho e espera-se que venha custando MENOS DE CEM OBAMAS!
Onde que faz pre-order disso? Eu quero pra já. E vocês, o que acham desse console aparentemente fantástico e barato?
PUBLICIDADE
Comments are closed.