3 fatos bizarros envolvendo videogames – parte 3

Fala, galera, como vocês estão? Aqui tá uma chuva que me dá vontade de ir pra cama ao invés de escrever esse post, mas como as contas ainda não estão pagas, vamos ao texto! Vocês estão gostando dessa série? Têm alguma sugestão de mudança? Deixem nos comentários.

1. Faca na caveira

Um adolescente chinês deu um susto nos médicos de plantão quando ele entrou no pronto socorro bem calmamente com uma faca de 25 centímetros inserida no seu crânio. Como ele conseguiu aquele presente? Jogando Counter Strike, é óbvio. Xiao Wei, de 16 anos, foi atacado por uma gangue na Lan House onde ele trabalhava após bater o recorde do lugar no Counter Strike.

Pelo jeito os caras levam CS muito a sério por lá porque (preparem-se para o frio na barriga) eles enterraram a faca numa têmpora do rapaz com tanta força que ela saiu do outro lado. Argh, me dá agonia até de escrever isso. Felizmente, o rapaz vai se recuperar completam ente do ferimento e voltar a jogar CS como nunca.

Em depoimento à polícia, um amigo dele disse que, além de bater o recorde, Wei recusou-se a instalar programas não autorizados nos computadores da Lan House, provavelmente Wall Hacks e Aim Bots, ou algo do tipo.

Link para a matéria completa: http://www.metro.co.uk/weird/818685-teenager-survives-10-inch-knife-through-skull-after-computer-row#ixzz1Rq5b44do

2. Farmfacada

Um garoto de 12 anos conseguiu o extraordinário: gastar mais de 800 libras no famoso jogo do Facebook Farmville: 625 da mãe dele e 288 dele. Como o gênio conseguiu isso? Tentando transformar a fazenda dele num verdadeiro latifúndio, é claro. Como vocês devem saber, jogos Free to Play funcionam daquela forma legal onde você joga até o jogo dizer que você tem que pagar para progredir. Como o garoto era um pouco impaciente, ele começou a pagar, e pagar, e pagar e assim por diante, até que a mãe dele notou que a conta do cartão de crédito veio BEM salgada.

Infelizmente para eles, como o rapaz vive com a mãe, isso não foi considerado roubo, então não houve estorno da conta. Um preço bem alto a se pagar por vaquinhas digitais.

Link para a matéria: http://www.metro.co.uk/weird/820728-farmville-user-hit-with-900-bill-playing-the-popular-facebook-game#ixzz1RqIwbdS2

3. Morte a todos

Em Runescape, é comum os jogadores se reunirem para celebrar as conquistas dos outros jogadores do MMO. Durante a festa de comemoração do desenvolvimento da habilidade de construção do usuário Cursed You, um fato engraçado ocorreu: muita, mas muita gente foi à tal da festa. O resultado disso foi um lag absurdo no servidor, o que acabou gerando um bug bizarro no jogo: quem estava na arena de combate pvp (único lugar do jogo onde um personagem pode assassinar o outro) podia matar qualquer pessoa da tela e essa pessoa não tinha como se defender, pois não estava com o modo pvp ativado.

Esses personagens assassinos acabaram fazendo um verdadeiro massacre na festa do pobre Cursed e o evento acabou tomando proporções tão grandes que os moderadores do jogo tiveram que intervir e parar com a matança e banir os foras-da-lei.

Link para a matéria: http://www.cracked.com/blog/the-7-most-elaborate-dick-moves-in-online-gaming-history/

Gostou do artigo? Confira as outras partes:

Parte 1Parte 2

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por