Resident Evil Village pode chegar ao PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou Resident Evil Village durante uma das apresentações do PlayStation 5, mas pode ser que a companhia não deixe os donos de PS4 e Xbox One a ver navios.

Resident Evil Village no PS4 e no Xbox One?

Durante a Tokyo Game Show, evento que está acontecendo nesta semana, a companhia prometeu fazer o possível para trazer o jogo à geração que vai começar a dar adeus no final deste ano.

Entretanto, vale ressaltar que a companhia não fez nenhuma promessa de que o jogo chega a estes consoles.

De acordo com a apresentação da companhia ainda, o jogo será lançado no ano que vem, e terá novidades importantes.

Uma delas é sobre como o jogador irá abordar os desafios que o jogo coloca diante de Ethan, que está confirmado como protagonista deste novo game.

Além disso, o jogo também oferecerá puzzles mais criativos e menos lienares. Dessa forma, os jogadores terão a oportunidade de criarem suas próprias soluções.

Se passando vários anos após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village traz Ethan vivendo em paz. Esta paz, entretanto, é interrompida por ninguém menos que Chris Redfield.

Até aqui, a motivação de Chris é desconhecida, mas é possível que as criaturas lobisômem que vimos no trailer do jogo tenham alguma relação a isso.

Seria muito legal vermos Resident Evil Village no PS4 e também no Xbox One, não é mesmo? Eu sou à favor, contanto que não prejudique a sensação de nova geração nos novos consoles.

Resident Evil Village será lançado em 2021. O jogo está confirmado para PC, Xbox Series e PS5.

Gosta do nosso conteúdo? Siga a gente no Google News.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade