Harry Potter – Fã reúne cenas de Snape em Ordem Cronológica

Você sabe o que acontece quando colocamos as cenas de Severo Snape em Harry Potter em ordem cronológica?

Severo Snape é um dos personagens mais profundos da franquia Harry Potter. O professor durão de poções, como fica revelado, era um agente infiltrado no grupo de Voldemort desde o começo. Mas o que acontece quando colocamos suas ações em ordem cronológica?

No post de hoje, trazemos um vídeo publicado há alguns anos que faz exatamente isso.

Nele, vemos cenas de filmes organizadas na ordem em que os fatos aconteceram, e então podemos descobrir como Snape realmente amava a mãe de Harry, Lilian.

Confira o vídeo abaixo:

Caso você não saiba, Alan Rickman, ator que fez Snape, sabia que o que o personagem iria fazer desde o começo. E colocando as ações de Snape em ordem cronológica, nós podemos ver como isso é verdade.

Abaixo, você confere JK Rowling falando sobre o assunto.

O significado da palavra “Always” para Snape é de suma importância. No último livro, descobrimos que Snape sempre amou a mãe de Harry, Lily, e que continuava amando ela mesmo após todos esses anos.

Como ele próprio disse a Dumbledore, ele sempre vai ama-la, e foi esse sentimento que o fez cuidar de Harry durante todos esses anos, mesmo ele sendo filho de James Potter, provavelmente a pessoa que Snape mais odiou na sua vida.

Assistindo ao vídeo com todas as cenas de Snape em ordem cronológica, podemos ver que ele realmente levou essa promessa a sério para sempre.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por